Home > Jobs > O que é um grupo de estudo de trabalho?

O que é um grupo de estudo de trabalho?

ADVERTISEMENT

Definição e exemplos de trabalhos de estudo e trabalho

Em princípio um trabalho de estudo é aquele fornecido pelo programa Federal Work-Study. Se bem que este programa do governo oferece empregos de meio período para estudantes universitários que têm necessidades financeiras enquanto estão matriculados na escola.

ADVERTISEMENT

Saiba mais sobre trabalhos de estudo, quem é elegível para eles e como obtê-los.

O que é um trabalho de estudo de trabalho?

O programa Federal Work-Study, juntamente com empréstimos, subsídios e bolsas de estudo, é um componente da ajuda financeira federal fornecida pelo Departamento de Educação dos EUA. Work-Study oferece empregos de meio período para estudantes de graduação e pós-graduação com necessidade comprovada, permitindo que eles ganhem dinheiro para ajudar a pagar despesas relacionadas à educação.

Os alunos em empregos de estudo e trabalho geralmente podem trabalhar em horários flexíveis que não entram em conflito com seus horários de aula. No entanto há limites para quantas horas eles podem trabalhar por semana para que tenham tempo para estudar e atividades escolares.

ADVERTISEMENT

Os tipos de escolas que participam do programa federal de auxílio estudantil incluem faculdades e universidades de quatro anos, faculdades de dois anos (colégios comunitários e juniores) e escolas de carreira (escolas técnicas e vocacionais).

Verifique com o escritório de ajuda financeira para saber se sua universidade ou escola de carreira participa. Se o fizerem, o programa Federal Work-Study pagará parte ou todo o seu salário se você for contratado para um trabalho de trabalho-estudo.

Como funcionam os trabalhos de estudo e trabalho

Estudo de trabalho

Ao contrário de outros empregos no campus que não são empregos de estudo, você estará se candidatando ao programa por meio do governo federal, e não diretamente em sua faculdade ou escola de carreira. Como o trabalho-estudo faz parte do programa de auxílio estudantil, você não pode se inscrever separadamente. Estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever no programa, bem como estudantes em período integral e meio período.

Você precisará solicitar formalmente o auxílio estudantil federal para obter uma determinação de sua elegibilidade para um trabalho de estudo e trabalho. Você pode usar o formulário de Inscrição Gratuita para Auxílio Federal ao Estudante para solicitar auxílio federal para faculdade, escola profissionalizante ou pós-graduação. Ao preencher o formulário, selecione “sim” ao responder à pergunta “Deseja ser considerado para trabalho-estudo?”

  • Dica: Entender como o auxílio estudantil é calculado pode ajudá-lo a ter uma ideia de quanto auxílio você poderá receber. O Fafsa4caster também pode ajudá-lo a calcular uma estimativa.

Como será notificado

Você será notificado sobre a ajuda financeira quando receber o pacote de prêmios da escola que frequenta. Depois de verificar se o trabalho-estudo faz parte do seu pacote de ajuda financeira, você pode se candidatar a empregos por meio de sua escola, normalmente por meio do escritório de emprego estudantil.

Tenha em mente que este programa não garante necessariamente um emprego para você. Na maioria das instituições participantes, você precisa se inscrever, entrevistar e receber uma oferta como faria com qualquer outro emprego. É por isso que é importante se inscrever o mais cedo possível no semestre para ter mais opções.

Em outras palavras você vai encontrar e se candidatar a empregos depende da escola que você está frequentando. Os empregos podem ser listados no site geral de empregos, com cargos de estudo e trabalho designados como tal, ou as oportunidades podem ser listadas no site de empregos para estudantes ou serviços de carreira. Além disso os departamentos e escritórios do campus podem listar vagas em seu site, e você sempre pode parar e perguntar sobre as vagas disponíveis. Se você não tiver certeza, verifique com o escritório de ajuda financeira para obter informações sobre onde encontrar anúncios de emprego e como se inscrever.

Tipos de Trabalhos de Trabalho-Estudo

Muitos empregos de estudo e trabalho no campus estão disponíveis, e também existem alguns cargos fora do campus. Se for um trabalho fora do campus, o trabalho deve ser de interesse público (normalmente em uma organização sem fins lucrativos ou órgão público).

Ás vezes os tipos de trabalhos de estudo e trabalho disponíveis dependerão da escola que você frequenta, Com o intuito de incluem cargos administrativos, de pesquisa e de biblioteca.

  • Dica: O trabalho de estudo e trabalho que você faz deve ser relevante para o que você está estudando na escola.

Pagar por trabalhos de estudo e trabalho

O salário mínimo federal é a taxa mais baixa que você pode receber por um trabalho de estudo e trabalho. Se o seu estado tiver um salário mínimo mais alto, você receberá essa taxa. Você pode ganhar mais, dependendo de suas habilidades e qualificações profissionais.

Em resumo estudantes de graduação geralmente são pagos por hora, enquanto estudantes profissionais e de pós-graduação podem ser pagos por hora ou receber um salário dependendo do trabalho. Em contrapartida o número de horas que você pode trabalhar é limitado a um valor definido por ano letivo, e você não pode exceder o valor listado em seu prêmio Federal Work-Study.

Alternativas para trabalhos de estudo e trabalho

No entanto se você não for elegível ou não conseguir uma vaga de trabalho e estudo, há outras opções disponíveis. Desse modo nem todos os empregos no campus são empregos de estudo. Todavia verifique os detalhes sobre o que está disponível com o escritório de emprego estudantil da sua faculdade ou diretamente com os departamentos onde você gostaria de trabalhar.

Dessa forma considere também uma posição de meio período fora do campus ou um trabalho online. Em virtude de empresas flexível que estão dispostas a trabalhar de acordo com o horário de aula de um aluno e, Por exemplo em cidades universitárias movimentadas, Em conclusão as oportunidades de emprego sejam abundantes.

Principais conclusões

  • Os estudantes universitários podem obter empregos de estudo e trabalho por meio do programa Federal Work-Study como parte de seu pacote de ajuda financeira.
  • Somente aqueles determinados a ter a necessidade financeira são capazes de obter empregos de estudo e trabalho.
  • Os empregos de estudo e trabalho são de meio período e geralmente pagam um salário mínimo. Eles podem estar no campus ou fora do campus.
  • Os alunos que não se qualificam para cargos de estudo e trabalho ainda podem encontrar empregos no campus por meio do escritório de emprego estudantil de sua escola.

Em breve, traremos mais novidades no nosso blog, com dicas sobre como arrumei o primeiro emprego.

Portanto, fique de olho e não perca as novidades! Até lá, organize-se bem para estudar para o seu concurso e boa sorte com a sua aprovação!

ADVERTISEMENT